Praia de Tucunaré um lugar lindo...



...Mas que muitas pessoas não sabem usar e nem valorizar.Muitas das pessoas que vão lá não cuidam bem dela,pois deixam a sujeira toda espalhada por vários lugares  onde ficam quando vão embora ou deixa pro dono da barraca limpar.
      A prefeitura como o órgão responsável deveria criar atividades esportivas para incentivar as pessoas a frequentá-la com mais intensidade e junto deveria ter uma trabalho de educação ambiental para esclarecer as pessoas sobres os devidos cuidados que ela deveria receber para continuar limpa e preservada.
      Eu adoro ir à praia do Tucunaré sempre que eu posso,pois é um lugar lindo e agradável para fotografar e apreciar a deliciosa o sol, a água do belo Rio Tocantins que  foi dado por Deus para todos nós.
      É uma pena que muitas pessoas não gostam de ir lá depois da temporada do mês de Julho,sendo que os outros meses ela fica abandonada e vazia por falta de frequentadores.Quem não continua indo lá, nem sabe o que está perdendo.
      Viva a praia de Tucunaré um lugar lindo e abençoado por Deus.Devemos todos nós cuidar dela e do rio com muito carinho e respeito para que dure por muitos anos para as  futuras gerações que dela vai necessitar.

0 comentários: